quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Ultimo dia


Ultima postagem do ano! \o/
Então, eu vim aqui pra fazer minha ultima postagem do ano e agradecer as pessoas que fizeram meu 2009 maravilhosoo!
Se eu for fazer uma retrospectiva de tudo que foi maravilhoso, eu sempre vou encontrar lembranças de vocês.
Pra começar, janeiro: virei amiga do Davi, começamos a ensaiar a Linda e fizemos oficinas de férias.
Fevereiro: CARNAVAL! Tem algo melhor que isso? A quinta-feira de hippie, e curtição até terça! Voltaram as aulas e eu conheci a Luiza Amelia!
Março: estreia da "Linda, a princesa enfeitiçada"!
Abril: ensaios da porta,né ?
Maio: estreia "A porta sem cômodos dentro"
Junho: mais apresentações, né?
Julho: férias, Julifest, estreia da peça "As histórias que as pessoas contam", festival de teatro de Lafaiete! Então Julho merece destaque, porque foi o mês das novas amizades! Em Lafaiete conheci o pessoal de Valadares e de Ipatinga.
Agosto: cultivando as novas amizades
Setembro: Festival de Rio Espera. Outro mês de destaque, foi o mês em que eu reencontrei o pessoal de Valadares!
Outubro: Chegada da peça "Dois perdidos numa noite suja" com André Gonçalves e Freddy Ribeiro.
Novembro: Meu aniversário, com direito a festinha surpresa!
Dezembro: Férias, natal, ano novo na casa da Lais (sim, será hoje, mas tenho certeza que vai ser bom)
Todas as coisas por que passei, todas as pessoas que conheci, todos os lugares onde estive foram muito positivos. Se algum momento não foi agradável (e tiveram vários que não foram) me serviram também! A gente sempre pode aprender coisas nas mais diversas situações...

Um comentário:

  1. Ah, Flavinha que retrospectiva mais linda e mais recheada de fatos teatrais, hem? Adorei. Beijos.

    ResponderExcluir