sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Primeiro post do ano!


Entãao, nesse primeiro post vou escrever sobre saudade.
Não é que eu esteja com saudade do ano que passou, mas ele passou e muitas pessoas me deixaram saudade.
Saudade de quem se foi, saudade de quem está longe e até de quem está perto mais parece tão longe. Meu ano de 2009 foi marcado por novas amizades, porém nem todas estão tão proximas como eu queria que estivessem.
É estranho, tem gente que nunca sentiu saudades e não sabe o que é isso, porém eu sinto tanta saudade de tanta coisa. Saudade é um dos sentimentos mais presentes no meu dia a dia.
Não acho isso ruim. Claro que saudade doi e machuca a gente, mas é sinal de que o passado valeu a pena e de que existem lembraças boas. A gente não sente saudade do que nos fez mal, só do que nos fez bem e se eu sinto tanta saudade é porque muita coisa boa aconteceu.
Eu preferia não sentir saudade e ter todos perto de mim, mas nem tudo é como a gente quer, então só me resta guardar boas lembranças de quem se foi, tentar sempre ver quem está longe e manter quem está perto!

Um comentário:

  1. A saudade é mesmo um dos sentimos mais lindos, porque é ela que mantém vivo em nós tudo que vivemos e que podemos dizer: Valeu a pena!
    Abraços.

    ResponderExcluir