sábado, 19 de dezembro de 2009

É destino ou estamos nos enganando?


A chuva cai, escorre pela janela e eu não sei o que fazer, meu coração só pede por você, ele só quer te ver, nem que seja apenas mais uma vez.
Você se foi e nem ao menos me deixou saida, me largou num beco sem rumo, eu não sei pra onde ir.
Acho que eu só posso ficar aqui, esperando você voltar pra me salvar, me tirar desse lugar, eu não tenho mais saida. Estou me sentindo em um labirinto onde eu não tenho mais forças pra procurar a saida.
Eu procuro por você, mas não quero te encontrar. Porque é tão dificil te deixar?
Eu posso ir embora e fingir que nada aconteceu, mas meu coração pede por você cada vez que o vento atrapalha meus cabelos, que a chuva toca meu rosto, que o sol embaça meus olhos, que outro labio toca o meu, que recebo outro carinho se não o teu.
Ainda não entendo como chegamos a esse ponto. O destino escolheu assim ou a gente está fugindo dele?
Para que fomos tão longe se já não estamos mais tão perto?
A vida continua e cada um segue o seu rumo, cada vez mais distantes um do outro, porém o que eu sinto não vai mudar com a distância ou o aparecimento de outro alguem.
Porque eu busco em outro o que já não tenho mais em você, procuro em outros braços seus abraços, em outros olhos o seu jeito de me olhar, em outros labios o gosto dos teus, mas não consigo encontrar. Ninguem é igual a você, ninguem me faz feliz como você.
Como deixamos tanta felicidade virar tanta tristeza? Que caminho é esse que só nos faz sofrer? O que fazer quanto ficar perto doi e ficar longe doi mais ainda?

Um comentário:

  1. Porque eu busco em outro o que já não tenho mais em você, procuro em outros braços seus abraços, em outros olhos o seu jeito de me olhar, em outros labios o gosto dos teus, mas não consigo encontrar. Ninguem é igual a você, ninguem me faz feliz como você.

    ResponderExcluir