quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Mudanças


Eu estava sem saber o que escrever até que Pedro Vilaça me deu uma alumiação!
Vou escrever sobre cabelos e suas cores.
Hoje pintei meu cabelo de vermelho, porém a pinta não pegou direito e ele ficou mais claro! Lógico que eu corri pro supermercado e comprei um vermelho mais forte pra pintar meu cabelo amanhã.
Muita gente me disse pra não pintar o cabelo, mas sabe quando você quer mudar de cara? Não aguenta mais ver tudo igual? Foi o que eu senti e resolvi mudar, ficar ruiva!
Acho que as pessoas, mais especificamente os homens, não gostam de mudanças. Mas eu acho que a gente tem que tentar pra descobrir o que fica bom e o que não fica.
Eu aprendi que franjinha com cabelo curto não fica bom em mim porque eu testei. Aprendi que pontas verdes ou loiras são lindas, testando!
Eu adoro mudanças e cores diferentes. O corte eu não mudo muito, mas as cores eu adoro.
Acho lindo aqueles cabelos coloridos, com franja verde, cabelo todo azul, mechas roxas...é preciso coragem pra fugir do padrão e quando as pessoas te olham elas também gostam.
Quando você muda de cor é comum dizerem que está feio, mas depois acabam gostando.
O importante é se sentir bem com você mesma.

2 comentários:

  1. É isso aí =)
    êeee, meu nome tá ali em cima *-*
    Ruiva agr, quero ver =)

    ResponderExcluir
  2. Ah, só porque fica toda linda com o cabelo de todas as cores, né? Adorei a postagem...Beijos.

    ResponderExcluir