sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

A vida é minha


Porque as pessoas ligam tanto pra opinião das outras? A vida é minha e eu faço o que eu quiser, né?
A opinião dos outros é problema deles, o importante é ser feliz e está de bem com você mesmo!
Opinião as pessoas sempre vão ter a nosso respeito, mas só nós sabemos quem somos de verdade. Fora que rola inveja e preconceito. Sempre tem aquela menina invejosa que vai queimar teu filme com a galera dela por uma besteira que você fez, mas que ela espalha pra todos de outra forma. Ou aquele muleque que levou um fora seu e agora fala mal de você pra todo mundo. Ou quem sabe aquele vizinho insuportaaavel que não agüenta ver a sua felicidade que quer atrapalhar.
Pior é quando você vai fazer alguma coisa e a pessoa que está com você fala: “não faz isso, o que as pessoas vão pensar?”
Pra falar a verdade eu não to nem ai pro que elas vão pensar, porque alias elas não tem nada com isso.
O que eu faço ou não da minha vida é problema meu. Deus deu a cada um sua vida própria, para que cada um possa cuidar da sua!
Então quando alguém vier falar de você mande ela brincar de vida: eu cuido da minha e você da sua! É bem divertido!
Se eu for ligar pro que é que vão falar não faço nada!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário