quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

A tão sonhada liberdade



Libertade é a melhor coisa.
Todos nascemos livres pra guiar nosso futuro. Somos livres pra fazer escolhas e decidir o que é melhor pra nós!As vezes sofrermos algumas influencias em nossas decisões, algumas não dependerem apenas de nós, mas nunca deixamos de ser livres pra decidir, assim como os outros também são.
Muitas pessoas querem tanto essa liberdade de escolha, que não percebem que nossas escolhas influênciam os outros e não podemos fazer nada. Cada um é livre pra decidir o que é melhor independente do rumo que isso irá tomar.
Devemos sim pensar nos outros antes de decidir, mas acho que acima de tudo devemos pensar no que é melhor pra nós mesmos.
A decisão dos outros é só deles, não podemos brigar e tentar mudar porque é melhor pra nós, pense primero se essa pessoa fez isso pensando no melhor dela. Pois ela tem esse direito!
Cada um é livre pra decidir o que quer ou não ! E nós só podemos aceitar.
Mas e as sensações de liberdade? Nossa, essas são as melhores.
Quando você pula de um lugar alto e tem alguns segundos no ar, quando você está sozinho cuidando de si, quando viaja sem seus pais, quando sai de casa, quando toma uma decisão importante por sua conta e muitas outras coisas.
Nós nos sentimos livres e essa é a melhor sensação do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário