segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Paz é o mesmo que estar contigo


Paz é o mesmo que estar contigo.
Não sei explicar, mas quando estou com você tudo é diferente, o tempo passa devagar e eu poderia ficar ali somente existindo ao teu lado sem ao menos necessidade de mais nada. Não acredito que seja amor, porque é meio dificil amar alguem como você, porem você me faz bem de um jeito que não sei explicar.
Isso não é uma declaração, muito menos um pedido ou sei lá o que.
É apenas uma constatação.
Como alguem tão sem porque aparece e cria esse sentimento inexplicavel em mim? É muito estranho, mas quando estou com você eu perco as palavras, talvés porque você me deixe sem graça e sem resposta as vezes. Mas eu fico em paz, meu coração parece que acha a real forma dele, acha o pedaço que faltava.
Não você não é minha alma gemea, muito menos o amor da minha vida, mas é alguém que vem pra mudar e acabar com meus conceitos.
Tudo que eu pensava ser de um jeito com você é diferente, o que parece errado vira certo, e o certo é tão sem fundamento pra faze-lo. Você muda tudo.
Me faz aceitar as coisas mais sem lógica e que eu condenaria se visse uma menina aceitar, mas com você eu aceito, eu não tenho medo. Com você tudo é diferente, com você eu faço e falo coisas que não deveria, mas fazer o que? É só com você.
Eu até gosto da sensação de estar com você, de ser diferente com você, de não ser uma menina bobinha de 16 anos, ouvir você falar o quanto sou madura e não pareço ter 16. Pra você eu posso adimitir ter saudade, posso adimitir sensações e "segredos".
É bom estar com você, mesmo que poucas vezes e por tempo limitado.

Um comentário: