domingo, 6 de dezembro de 2009

Aquela tal distância



Eu nunca vou entender como esquecer alguem que não te deixa em paz.
A pessoa fala com você que pro seu bem deve esquece-la, mas ela te da oi no msn sendo que você não dá mais, vem perguntar se você ainda tem o presente que ela te deu porque ela ainda tem o seu. . . não era pra esquecer?
Não sei esquecer alguém que não me deixa esquecer dele. Eu posso tocar a minha vida e esquecer, desde que eu não tenha esse alguém me lembrando tudo que já aconteceu.
Outra coisa que nunca vou entender é qual o problema com a distância. As estradas, carros, aviões, barcos e todo tipo de transporte não foi feito pra resolver isso?
Alias, eles resolvem a distância física!
Mas também temos msn, telefone, blog, orkut e muitas outras formas de comunicação para que as pessoas apesar da distância consigam se comunicar.
Então qual o problema com a distância se ela é tão facil de resolver?
É, o problema não é a distância fisica e sim a distância psicologica.
A distância do coração, da cabeça, da vontade. Sempre achei que pra duas pessoas ficarem juntas só dependia da vontade, mas não depende de muito mais que isso, depende da distância!
"Como num filme no final tudo vai dar certo, quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto?"

3 comentários:

  1. Hshaushaush metade desse texto é sobre coisas que eu falei pra vc, lembra? *-*
    Distância física é só uma desculpa pras outras distâncias.

    ResponderExcluir
  2. Lembro sim Marii! *-*
    Foi você que me disse mesmo!
    Minha conselheira amorosaa! HAUHA'
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Nem comentooo...sofro disso e sei como dói a distância psicológica, pq eu concordo plenamente que transportes e comunicação tao aí pra diminuir a distancia física e da comunicação...

    Pior qnd a pessoa insiste em procurar saber de nossa vida, instigando nossa saudade e sentimentos ao msm tempo que diz que é pra esquecê-la e faz coisas que te fazem duvidar dos sentimentos que essa pessoa diz ainda ter por você...como sempre digo "Como posso te esquecer, se pensando em te esquecer, estou me lembrando de você?"

    Esse assunto realmente dá um nó cabeça da gente neh??
    *-*

    Ótimo post!
    ;)

    ResponderExcluir