sábado, 5 de dezembro de 2009

A melhor


Dia 5 de Dezembro é um dia meeega importante pra mim. O motivo é simples, a minha melhor amiga nasceu dia 5 de dezembro de 1992.
Nesse dia uma estrelinha desceu do ceu e veio aqui pra terra, pra iluminar esse anjo que estava nascendo. Patricia dos Santos a amiga mais ciumenta que alguem pode ter, porém a melhor amiga que já tive nesses meus 16 anos de vida.
Uma amiga que está comigo independente da besteira que eu faça, que me ouve, que me deixa desabafar e falar o dia inteiro do meesmo garoto.Que passa os melhores momentos da minha vida comigo e os piores tambem. Que esteve presente em todos os acontecimentos mais importantes (se não estava presente foi a primeira a saber), porque ela é o tipo de pessoa que eu posso contar tuuudo que não vai deixar de ser minha amiga.
E hoje dia 5 de dezembro, estou presente em mais um de seus aniversarios vendo ela completar 17 anos.
O melhor é saber que este é o 2º aniversario que eu estou presente e que viram muiiitos outros e eu estarei em todos eles.
Se eu tivesse que dizer alguma coisa pra ela hoje, além de desejar tudo de melhor do mundo, eu diria obrigada. Obrigada por cada momento que passamos juntas nesses 2 anos de uma liinda amizade, obrigada por ser minha melhor amiga e está comigo sempre.
Ela é muiiito importante pra mim.E não existem palavras pra explicar o que é a amizade, no nosso caso irmandade, muito menos pra explicar o amor.
Então se hoje me faltam palavras pra expressar o que eu sinto é simplesmente porque é uma mistura de irmandade, amizade e muito amor.
Te amoo muito minha irmãzinha por escolha.

Um comentário: