segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Escolhas


Porque eu não consigo escolher? Eu não sei decidir entre as coisas, seja um simples corte de cabelo ou um relacionamento.
Me parece tão dificil abrir mão de outra coisa pra ter uma só. Eu gosto de ter mais de uma coisa, me parece mais facil.
Sim, isso é egoismo e também uma forma de auto proteção, se eu não tiver que escolher não preciso abrir mão de nada nem machucar ninguem.
Mas ninguem parece pensar igual eu. As pessoas insistem em querer mudar o que está bom do jeito que está. Claro que não da pra se manter do mesmo jeito por muito tempo, mas se está bom do jeito que está porque não manter assim?
Enquanto der certo está otimoo, quando já não der mais certo a gente pensa em uma mudança. Mas não, as pessoas adooram estragar o que está bom com essa mania de mudança, mania de decidir tudo.
Eu sou meio inconstate, então quando eu decido uma coisa é melhor aceitar porque depois eu posso mudar de opinião muiiito rapido. E ai depois as pessoas acham ruim, mas eu vivo os momentos. Eu quero nesse momento, mas depois pode ser que já não queira mais. A vida é assim.

3 comentários:

  1. versão do nerd...

    acho q isso acontece, Flah, pq nos todos temos universos diferentes interagindo. Sendo assim, o que eh bom pra uns nem sempre eh bom pra outros, o q faz meus planetas girarem harmoniozamente poder fazer catastrofes colossais em outros universos...
    Enfim, o q nos cabe eh manter a certeza da harmonia dos nossos mundos, ou seja, fazer o q da na telha mesmo.. aeuhuaehuaueh, mas eh claro, tentando respeitar esses outros mundos pra q o q der d errado pra eles nao retorne pra nos.

    ResponderExcluir
  2. é por isso que eu odeio variedades. =//
    tamb não gosto de escolher entre um e outro.

    ResponderExcluir
  3. Acontece que a escolha é o que nos torna mais maduros. Escolher é essencial. Muitas vezes não fazemos a certa, mas até isso é parte do processo que nos modificará. Claro que isso não torna a escolha mais fácil, mas, compreender isso já é um primeiro passo. Adorei sua reflexão. Abraços.

    ResponderExcluir