quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

As voltas que a vida dá

Hoje eu percebi como tudo que você faz um dia volta pra você.

Já reparou que quando você gosta de alguém, essa pessoa não te quer, ai quando você desiste dela num passe de mágica ela quer você?
Quando você se humilha atras de alguem, um dia esse alguem vai se humilhar atras de você ou vice-versa.
A vida é assim, é como uma justiça natural. Tudo que se faz tem um preso e uma consequancia, porém não tem como voltar atras.
Palavras não podem ser retiradas e um pedido de desculpa não resolve todos os problemas. As palavras podem não dizer tudo, mas machucam que é uma beleza.
Acho que não há pior forma de agressão do que a verbal. Um tapa doi na hora e depois passa, mas as palavras ficam gravadas em nossa cabeça e no nosso coração e pra retira-las depois é muito dificiil.
E geralmente a gente pensa muito antes de agredir alguem fisicamente, mas verbalmente a gente agride até sem perceber. Porque pra quem fala, algo pode ser normal e com um significado, mas pra quem ouviu pode ter outro e não ser tão normal assim. Por isso acredito que essa seja a mais dolorida e a mais facil forma de agressão.
Mas até as palavras um dia voltam pra você. Realmente essa história de "tudo que você disser pode ser usado contra você" é verdade, não é só papo de filme não.
"O mundo dá voltas não posso mais parar, é só correr atrás. Nem tudo mudou, não quero mais pensar no que ficou pra trás. E nada faz voltar....faz voltar....faz voltar..."
O mundo dá voltas - CPM22

3 comentários:

  1. Na aula de redação ninguém escreve assim.
    Zuera Flah, ficou lindo seu texto !

    ResponderExcluir
  2. HAUHAUH' Larissa idiota! Eu escrevo...;P
    Mentiira >.<"
    MAs o blog é mto mais divertido qe a aula de redaçao! [/FATO]

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem neah Flah, que o mundo da voltas?! soh assim pra gente satisfazer vontades, e tentar sempre... que o mundo continue girando! e agnt continue aproveitando, fikando tonto, caindo... e levantando! =] adorei o texto!

    ResponderExcluir