sábado, 21 de novembro de 2009

Simplesmente fascinante

Vampiros são coisas tão facinantes,né ? Quem me dera acordar e ver um Edward Cullen me olhando em meu quarto, ou ser atacada pelo Damon Salvatore, ou namorar um Stefan Salvatore...alias, imagine ser disputada por Damon e Stefan, ou Edward e Jacob (que alias é um belo lobisomem).
Porque essas criaturas tão fascinates não estão presentes em nosso dia a dia ? Eu adoraria me envolver com um desses. AHUAH'
Mas os escritores criam esses personagens para nos mostrar que a perfeição não existe, só pode!
Ninguem nunca viveu ou viverá um amor como o de Bella e Edward, ou terá um amigo como Jacob. Ninguem nunca dispertará o amor de dois irmãos tão perfeitos e que se odeiam como Elena fez com Damon e Stefan. Então porque nós gostamos tanto de ler esses livros que nos trazem a imagem da perfeição, mas que nunca será real?
Procuramos nessas histórias achar alguma semehança com nossos reais parceiros, aqueles que não são vampiros nem lobisomens, mas mesmo assim dispertaram nosso amor.
Todas preferimos os vampiros, porem ninguem para pra pensar em como a Bella sofre ou mesmo a Elena com tudo isso. Em como é sair com uma pessoa só em dias sem sol (no caso de Edward, mas os irmãos Salvatore não tem esse problema), em como é viver com o risco de ser atacada por seu proprio namorado. Ninguem pensa em como é mais facil se envolver com pessoas que são iguais a nós...
Mas o que podemos fazer se os vampiros são simplesmente facinantes?


3 comentários:

  1. CARA, o que vcs vêem em Crepúsculo? Leia 'Entrevista com o vampiro', mil vezes melhor.

    ResponderExcluir
  2. toda ficção nos deixa facinapo, justamente porque é impossivel de ser realidade. ;) beeijo. (eu tamb ja ouvi falar que entrevista com o vampiro é beem melhor.. mas eu nunca li. (: heueheu) beijo.

    ResponderExcluir
  3. Eu jah assisti entrevista com o vampiro! Eh otimo mesmo, mas nao axo um melhor que o outro...sao historias diferentes! :D

    ResponderExcluir