quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Louca verde paixão.

Verde!
Todos sabem que eu amo verde, é a cor que mais me atrai!
Não sei bem o porque, mas tudo que é verde é mais bonito...
Meu quarto é verde, minha colcha é verde, minhas almofadas são verdes, meu blog é verde... tudo em mim tem um pouco de verde. Até meu cabelo já foi verde!
O verde é uma cor-luz primária e uma cor-pigmento secundária composta pelo ciano e amarelo
Verde também representa a luta no mundo de movimentos de proteção ao meio-ambiente.
Verde é a cor da esperança e da perseverança.
Como não gostar de uma cor que remete a tantas coisas?
Que é tão importante pra todos.
A natureza, nosso bem mais precioso, é verde. Deus colocou essa cor diante de nossos olhos, mais perto que qualquer outra. Estamos em meio ao verde.
O azul está no ceu e é inalcansavel, o amarelo está no sol e é intenso, mas o verde está a altura de nossas mãos. Ao alcance de nosso toque! 
Verde é a cor mais cheia de significados e tons. 
Verde é a minha vida.

2 comentários:

  1. Srt. verdinho.. mulher grama.. kakakak
    verde *--*

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale em cabelo verde, já pago muito mico na rua com meu primo de cabeça clorofilada ehehe. Nunca fui muito fã de verde não, mas sou simpática aos significados, digamos que no fundo no fundo eu sou verdinha tbm shauhsuah. Seu elemento deve ser Terra, não é possível. Mas que bom que você enxerga tudo isso, bjos garota do verde! :*

    ResponderExcluir