sábado, 28 de novembro de 2009

O significado da paz

A vida é cheia de surpresas,né ?
Quando a gente acha que está tudo perdido, vem a vida, muda tudo e resolve nossos problemas! Quando a gente acha que nunca mais verá aquela pessoa, ela de repente te liga. É estranho pensar nisso.
Hoje senti uma dor tão grande, algo que não sei explicar...
Algo que eu nunca senti antes, algo que estava me consumindo, me matando. E quando já estava sem esperança de que esta dor parasse, a cura pra ela apareceu. Foi bom ver a cura da minha dor e melhor ainda parar de senti-la, mas ao mesmo tempo foi estranho.
Estranho como de repende eu comecei a sentir frio, a sorrir de orelha a orelha e ao mesmo tempo chorar de alegria.
Era tudo que eu precisava. Eu ouvi tudo que eu queria e precisava ouvir hoje!
Nosso coração é confuso, confunde sentimentos, escolhe o errado e nos faz sofrer. Mas o que é verdadeiro continua mesmo depois de crises.
E agora eu estou feliz de novo. Feliz como se tudo tivesse começado ontem e nunca tivesse atravessado essa crise horrivel.
Estou em paz com meu coração!

Um comentário:

  1. E isso é aquela coisa mais maravilhosa e menos explicável da nossa vida e vai nos acompanhar sempre, desde a primeira vez que nos avista até nossos olhos se fecharem de vez...beijos.

    ResponderExcluir