terça-feira, 24 de novembro de 2009

Fugindo do normal


Qual é a graça de fazer tudo certiinho sempre? De seguir fielmente uma rotina todos os dias?
Só quero o que é real, fugindo do normal a vida fica bem melhor!
Não tem nem graça acordar as 6 horas todo dia, vestir o uniforme e ir para a escola. 12:10 a gente sai da escola e vem pra casa, almoça e vai fazer tarefa depois ler um livro.
Sim, parece algo otimo para se fazer mas fazer a mesma coisa todo dia não tem graça nenhuma.
É bem melhor viver na incerteza do dia de amanha, ou até mesmo de como terminará o dia de hoje.
É muito mais divertido deixar seu despertador tocar as 6 horas mas só levantar as 6:20 quando você já está quase atrasada!Ou fazer um pouco de hora pra chegar na escola e perder o primeiro horario...
Fazer um caminho diferente, passar em outros lugares antes de ir embora.... matar aula (no banheiro) mesmo sabendo que você tá ferrada naquela materia!
Sair pulando e cantando pela rua, imitar pessoas na frente delas, rir sem motivo, montar cavalinho em alguem e apostar corrida, descer um morro correndo, se intupir de doces, simular brigas na rua, gritar sem motivo, dançar muuiito, ficar até de madrugada na rua sem fazer nada, passar o reveillon de preto na praça e com chuva... tudo isso faz da nossa vida melhor!
Por isso, pensem o que for, digam o que quiserem,  eu sou feliz assim!
"Deixa que digam, que pensem, que falem, deixa isso pra lá !" 

Sugestão de musica:  Bom dia - Scracho

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. e ri das loucuras dos amigos, fazer os coleguinha morrerem de vergonha dentro da lotação, dividir um pote de sorvete de 1 litro só pra quatro pessoas, fazer o pior cachorro quente do mundo e ainda por cima sem batata palha, assistir filmes quase pornograficos alem de de receber e dar broncas nos amigos. NUUU.. tem coisa melhor que isso não. viver a vida intensamente. *--* e em muuitos destes momentos que estava do teu lado. (: te amoo minha liinda. ♥

    ResponderExcluir
  3. Oowwn! *-*
    Verdade, nem consegui escrever todas as coisas qe já fizemos,neeh ? :/
    te amo muiiito coisinha gostosa! HAHAU'

    ResponderExcluir
  4. Hhsuahsuahsuh concordo completamente com o texto, mas não com o título. Fazer a mesma coisa todo dia pra mim não é normal, é decadente e triste; se fosse normal seria horrorível.

    ResponderExcluir