domingo, 22 de novembro de 2009

O amor pode dar certo

Porque todas as musicas insistem em falar de amor? Hoje eu ouvi dois cds inteiiiros, um do Tom Jobim e outro do Smu... é incrivel como em 98% das musicas o tema é amor.
Ou o amor foi bom demais e acabou, ou houve uma grande decepção, ou a pessoa amada morreu... porque ninguem fala dos finais felizes?
Será que o amor não pode dar certo?
Eu acredito que possa sim dar certo. Apesar de todos os problemas, apesar de sempre haver uma decepção amorosa, de sempre odiarmos alguem depois de termos amado muito. Mesmo assim, acredito que cada um tenha a tampa da panela, seu pé de sapato perfeito, a metade da laranja...e muitos outros adjetivos bregas pra se referir a pessoa que te completa de algum jeito.
Podemos ser completados de varias maneiras, mas sempre encontramos aquela pessoa que supre todas as nossas necessidades.
Sim, parece muuuuito dificil achar esse alguem, e acredito que seja mesmo. Por isso encontramos varias pessoas em nosso caminho, experimentamos relacionamentos com elas e na maioria das vezes algo nos faz terminar, mas a gente não desiste. Porque no fundo todo ser humano sabe que tem, em algum lugar, alguem que vai relamente te completar!

2 comentários:

  1. Ah é porque geralmente quando tem um final de feliz, é suficiente, você não tem necessidade de escrever sobre ele. Mas tem muita música de final feliz sim, é só saber procurar :)

    ResponderExcluir
  2. novelas tem finais felizes. (: beijos.

    ResponderExcluir