sexta-feira, 20 de novembro de 2009

O tempo é a resposta


Bem, estava procurando o que fazer hoje além de ir ao jazz, porém o calor me deu uma bela resposta! Não fui ao jazz porque estou sentindo mal, minha pressão caiu e estou suando constantemente. Está foi a resposta, ficar em casa assistindo filme de desenho (o que inclusive me faz muito feliz).
Mas essa não me parecia uma boa coisa para se fazer, principalmente quando uma unica coisa tem movido meus dias. Eu entro na internet e nunca encontro o que procuro: ele nunca está lá. Eu olho meu celular mas nunca tem uma mensagem dele, eu durmo esperando por uma ligação, por um simples fato que me leve a ele!
É incrivel como o tempo e a distancia podem decidir o destino de duas pessoas.
1 ano parece muito tempo para voce? Imagine 1 ano pra quem tem pressa de amar, parece muito mais tempo. Bairros nos extremos opostos da cidade parece um problema para um namoro? Imagine quem mora em cidades bem mais distantes.
O destino é cruel... nos envolvemos com pessoas que só podemos ver de meses em meses. Será que por isso o amor é mais forte? Mais intenso? Eu não sei, mas a dor com certeza é muito maior. Com a distancia a realidade de um abraço, um carinho, um sorriso se torna mais dificil, porem nos faz desejar cada vez mais ver essas simples manifestações.Com o tempo os sentimentos mudam, as pessoas mudam e talves ate os interesses mudem...
Será possivel esperar por alguem durante 1 ano? Eu ainda não sei, mas só o tempo irá responder, justo ele que foi o motivo de todas as perguntas!

8 comentários:

  1. Um ano realmente muda muita coisa. Mudar pra melhor ou pra pior só depende de querer.

    Larissa Baêta.

    ResponderExcluir
  2. Um ano pode ser tempo demais quando se tem 16 anos!

    ResponderExcluir
  3. um ano é um tempo rasoavel.. vamos dizer assim?? agora depende se uma pessoa aesta com a outra há mais de um ano, um ano, ou menos. depende do caso. ;) beijo. texto otimo.

    ResponderExcluir
  4. Seu comentario nõ ajudou muito David!

    ResponderExcluir
  5. Não ajudou nada alias. HUHUHA'
    Mas eu entendi que se referia a uma conversa que tivemos antes.

    ResponderExcluir