quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Fascinação instrumental


Desde pequena sempre fui fascinada por violão.
Qualquer musica fica mais bonita quando é voz e violão,né? E de tanto ser fascinada por esse instrumento, resolvi aprender a toca-lo !
Sim, fiz alguns meses de aula e meu professor me abandonou! HUAHA'
Na verdade ele não tinha mais tempo pra me dar aula. Então fiquei meio que na mesma, sabendo todos os acordes, mas somente uma musica.
Porem, quando a gente quer algo a gente corre atrás,ne?
Foi o que eu fiz! Resolvi aprender a tocar por videoaulas e até agora tem dado certo.
O que não podia era ficar sem tocar,né ?
Violão é tão bonito e o som é tão....diferente !
Alias, acho que eu adoro música e isso me faz ter vontade de tocar diversos instrumentos.
Quando eu entrei na aula meu objetivo era aprender guitarra, mas depois que comecei a tocar na "Feia" eu desanimei com guitarra!
E agora meu novo sonho de instrumento é flauta transversal.
Mas só vou aprender quando dominar meu violão!

4 comentários:

  1. Nossaa....tmb sou meega fascinada com violão/guitarra...cheguei a fazer um ano de aula de violão, mas admito que naquela época eu não treinava então não me desenvolvi muito.

    Ultimamente, eu voltei a tentar tocar violão com as videoaula que até então tem me ajudado bastante...


    Tenho fascínio não só instrumental, mas tmb musical neh...AMOOO música e não consigo viver sem elaa!!

    ResponderExcluir
  2. Como disse ao Hudson, acho ótimo que escrevam bastante e leiam também, só não podem deixar de estudar (papo de mãe chata). Estou achando tudo muito legal, mas os textos deveriam ser mais pra cima, menos emo. Vamos ser felizes! Bem Polianas mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  3. haa.. ela tocou pra mim.. *--*
    violão é otimo mesmo. ano que vem volto às aulas..
    deixa de ser chaata mãe.. o texto nem é emo. taah otimo flaah..
    P.S.:o que é ser poliana ?

    ResponderExcluir
  4. EU tabem te amoo
    violão e minha vida!!
    mas eu confesso tenho abandonado o meu pelos cantos da casa!!!
    mas meu sonho e ser o melhor!!
    eu sou o melhor!!!
    nao queo nunca desistir do violão ele e a voz que canta sem falar, e oq faz meu coração bater mais forte!!!

    NUNCA DSISTA DOS SEUS SONHOS !!!

    ResponderExcluir