quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Infelicidade é apenas uma questão de prefixo.

Hoje é um daqueles dias em que tudo parecia bem, todos os problemas resolvidos, porem um simples encontro me fez relembrar todos os problemas ainda pendentes. Todas as brigas e complicações que me atormentavam até ontem a noite, mas hoje pareciam ter sumido, de repente renasceram dentroo de mim por apenas ver 2 pessoas. Esse simples encontro despertou todo o ódio que estava morto dentro de mim, odio da falsidade de uma e da falta de respeito de outra. Engraçado como as pessoas nos decepcionam, como quem a gente admira vira um lixo perante nós e como pessoas que estão longe passam a ser mais que essenciais.
Amizade é comprovada pela convivencia e foi através dela que pessoas ganharam minha confiança e afeto, e outras perderam.
Mas mesmo assim hoje ainda consigo sorrir, porque apesar de um dia ruim sempre temos algumas 'razoes pra sorrir', a minha tem nome, idade, cpf, identidade, endereço(...),sim, a minha razão de sorrir me fez muito feliz hoje apesar de todos os problemas. *-*
Porque ela me ensinou que infelicidade é apenas uma questão de prefixo.

Um comentário: