terça-feira, 24 de novembro de 2009

O amor pode matar

Hoje eu pretendia escrever só um texto, mas ultimamente vários textos tem sido dedicados a mim. Então apos ler o texto que mais me machucou eu vim escrever sobre o amor.
Engraçado como um cara me conquistou apenas por conversas no msn, apenas por dizer tudo que eu precisava sendo broncas ou elogios...
"Em você encontrei tudo que eu sempre quis!"
Ele é meu remedio, por mais que esteja longe, por mais que a gente brigue muito e ele suma da minha vida. Mas eu não consigo ficar longe dele.
Eu sei que eu sou confusa, que eu digo coisas e depois acabo quebrando o que eu disse, que eu fiz ele sofrer muuuito, que eu sou meio "mano" no seu ponto dele, mas acredite o amo muito!
Ele me deu uma razão pra sorrir, ele é uma das melhores pessoas que eu já conheci em toda a minha vida! Um muleque que me faz muiiito feliz, que faz tudo pra não me ver triste, que me dá conselhos, que mesmo longe cuida de mim e se preocupa comigo.
E o mais engraçado é como eu dou mais valor a quem não merece, a quem não fez um terço do que ele faz por mim.

Esse muleque pra mim é sinonimo de felicidade, "você estando bem está tudo bem" !
Mas porque o titulo deste texto?
Pelo simples fato de que ele é o muleque que eu mais amo na vida e ele não acredita no que eu digo.
Eu entro no msn todos os dias pra poder pelo menos dizer 'te amo' pra ele, poder contar meu dia e como é bom te-lo por perto. Mas ultimamente não tem sido o suficiente.
O desejo de te-lo por perto tem sido muito forte, tem destruido sentimentos que habtavam meu coração anteriormente pra tomar o lugar só pra ele.
Ele está presente em tudo na minha vida, nas músicas que eu ouço, nas frases que leio, na TV, na rotina...tudo tem um pouco dele.
É isso tá me matando!

3 comentários: