terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Formspring


Curiosidade é uma coisa que todo mundo tem, né? Não tem como...
Já viu a galera que tem um formspring?
O que é um formspring? É um site onde as pessoas podem te fazer perguntas sem se identificarem ou podem se identificar e quando você as responde todo mundo pode ver a sua resposta.
O mais legal é que a galera faz perguntas do tipo: 'você já beijou alguém do mesmo sexo?' ou 'você é virgem?'. Isso é o tipo de coisa que não acrescenta nada na vida de quem pergunta, mas as pessoas morrem de curiosidade sobre a nossa vida.
E eu não sei porque perguntam isso se a maioria responde na brincadeira, falando do signo...mas todos sabemos o real sentido da pergunta.
Ontem me perguntaram porque eu não cuido da minha vida, mas que eu saiba o simples fato da pessoa estar vindo me perguntar isso é se intrometer na minha vida, não? Então quem não cuida da propria vida é quem me perguntou isso. ahuhauha'
Pra mim o formspring é um site pra fazer a gente se divertir com as respostas ou até mesmo com as perguntas.
Então me perguntem lá gente ! formspring.me/flahmol

2 comentários:

  1. Olha só, eu nunca tinha ouvido falar desse site, está vendo, minha ignorancia virtual é gritante...rsrr...como faço para visitar esse site????
    quanto ao que te perguntaram: concordo totalmente: é alguém bem sem serviço para vir com uma pergunta dessa...rsrs

    ResponderExcluir