quinta-feira, 15 de julho de 2010

Confusões no amor

Ela anda sorrindo, vive no mundo da lua. Ninguém sabe o que essa menina tem, mas todos notam a diferença nela. Menina? Não! Juliana agora é uma mulher. Uma mulher que aprendeu a não compartilhar nada com ninguém, a guardar seus amores pra ela mesma.
Ele anda sorrindo, vive no mundo da lua. Ninguém sabe o que esse menino tem, mas todos notam a diferença nele. Menino? Não! Rafael agora é um homem. Um homem que aprendeu a dar valor a tudo que conquistou, a guardar seus amores pra ele mesmo.
Juliana não conhece Rafael, mas sorri pelo mesmo motivo que ele. Pelo tal do 'amor', aquele que deixa o mundo todo cor de rosa e um sorriso bobo estampado no rosto.
Rafael vai trabalhar com a esperança de que Luciana passe lá para lhe fazer uma visita. Juliana anda com o celular nas mãos na esperança que Gustavo lhe mande uma mensagem ou telefone. Rafael sonha todos os dias com Luciana e Juliana com Gustavo.
Juliana e Rafael não sabem, mas passam um pelo outro todos os dias na rua. Olham-se, admiram-se, mas logo voltam a pensar em seus amores, platônicos está certo, mas amores.
Luciana é amiga de Juliana. Gustavo é apaixonado por Luciana. E ela nem sonha com isso, pois está apaixonada por Fernando, o irmão de Juliana. Rafael acha que Luciana vai até o trabalho dele para lhe ver, porém ela apenas passa lá por ser caminho para o trabalho de Fernando. Juliana acha que a amizade de Gustavo por ela é amor, mas é apenas uma forma de se aproximar de Luciana. E Fernando? Esse é louco por Rafael.
Luciana nem imagina que o seu amor na verdade é gay. Assim como Juliana não imagina que seu real amor é Rafael. Mas ela irá descobrir logo.
Um dia Gustavo contou a Juliana sobre seu amor por Luciana. Luciana lhe contou que era apaixonada por seu irmão e este lhe contou que era gay. Ju não sabia o que fazer com todos esses segredos que lhe foram revelados, estava confusa, revoltada e triste, muito triste.
Foi nesse dia que ela realmente reparou em Rafael, reparou em seus olhos verdes e seu corpo bem definido. Rafa também reparou no sorriso perfeito de Ju e em seus cabelos loiros. Os dois se olharam por minutos sem dizer nada, apenas sorriam um para o outro. Estavam felizes por terem finalmente se olhado, se notado e por terem um ao outro.
Começaram a conversar, perceberam que tinham tudo em comum e que queriam um ao outro mais que qualquer coisa. Ficaram juntos e esqueceram-se daqueles tais 'amores'. Hoje eles sorriem da mesma forma boba que antes e pelo mesmo motivo: o amor. Mas dessa vez o amor é real, é recíproco e é sincero!
E Gustavo e Luciana? Perceberam o amor valioso que tiveram nas mãos e não corresponderam, se arrependeram e hoje sentem inveja da felicidade de Rafa e Ju. Fernando? Esse está muito feliz com Tiago, o irmão de Rafael!

Nenhum comentário:

Postar um comentário