quinta-feira, 22 de abril de 2010

Homens são como vestidos

Existem muitos modelos, cores e tamanhos. Muitos são bonitos, mas a gente só olha e deixa ali mesmo na vitrine. Outros resolvemos experimentar. Às vezes a gente experimenta e ele não combina com a gente, outros não ficam bem no corpo, outros não caem muito bem e outros depois que experimentamos, nem são tão bonitos assim.
Alguns nos chamam tanto a atenção que nem precisamos experimentar, compramos de cara. Às vezes dá certo, outras vezes a gente nem usa.
Tem também aqueles que estão guardados no armário há anos e de repente resolvemos usar. Engraçado, né? Ele ficou bonito e interessante depois de anos. Mas tem também aqueles que estão guardados e nunca usamos nem temos vontade de usar. Alguns resolvemos tirar do armário e doar, outros resolvemos emprestar e outros simplesmente jogamos fora porque não vale a pena.
O ruim é quando a gente empresta e começa a sentir falta. E pior, quando cai melhor na outra do que na gente. A gente olha e ele está tão bem nela, tão charmoso, ficou até mais bonito. Ai vem aquela pontinha de ciúmes, mas se realmente ficou bom nela a gente até dá de presente! Não tava usando mesmo...
Ahh! Mas tem também aqueles que a gente morre de vontade de usar, mas custa caro demais. Ou então a gente não sabe se vai ficar bom. Algumas vezes a gente se arrisca e compra. Outras vezes a gente desiste e deixa lá na vitrine.
E quando a gente gosta de vários? Ai é realmente um caos. A gente experimenta vários, gosta de alguns, compra três e só usa dois, mas gostar mesmo a gente acaba que só gosta de um. O difícil é saber qual dos dois vai ser esse um. Um tem um estilo mais legal, o outro tem uma cor mais chamativa, um tem mais presença, o outro é mais gostoso, um tem o tamanho certo, o outro sobra um pouco, mas um cinto resolve. É... no final a gente mantém os dois até um ficar velho e rasgar. Ai a gente joga fora ou manda pra costureira arrumar depois pega de volta.
Homens são como vestidos: difíceis de escolher! Mas mais difícil ainda é gostar só de um!

Nenhum comentário:

Postar um comentário