quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O errado que é certo

Sabe aquela história de ''um dia o cara certo vai chegar''? Não, não é verdade. Não existem caras certos. Existem caras que parecem fazer tudo ser perfeito, mas que de alguma forma são imperfeitos.
Hoje em dia existem tantas formas de conhecer pessoas, tanta facilidade pra tudo que as nossas almas gêmeas estão encontrando outras pessoas pra serem suas. Ruim? Não. Isso não é ruim, ok?
Ficar livre de sua alma gêmea pode ser a melhor coisa do mundo. Veja o caso da Antônia:
Antônia vivia em uma cidadizinha isolada, sem celular, sem internet, sem telefone, sem comunicação! Antônia casou-se com Felipe, porque ele era a pessoa mais próxima dela naquela mini cidade. Viveu alguns anos com ele, mas Felipe era igual a ela, era praticamente como ter um espelho. Não havia mais graça. Os dois já sabiam do que gostavam, o que o outro iria dizer e o que esperar, afinal, eles eram iguais.
Viveram na monotonia até que Antônia resolver se soltar. Viver em outro lugar e de outra forma, e como já era de se esperar, Felipe teve a mesma idéia.
Os dois foram para Las Vegas!
Bastou pisar em Vegas para o destino separar esse casal.
Antônia conheceu Reginaldo e teve a melhor noite de sexo da sua vida.
Felipe conheceu Tatiana e ela não chegou nem perto da satisfação que Antônia lhe proporcionava.
Antônia jogou nos cassinos, bebeu, usou drogas e fez coisas erradas com Paulo. Conheceu Fernando e provou do melhor beijo de sua vida.
Felipe? Conheceu Laura e seus lábios não tinham nem um pouco do mel dos lábios de Antônia.
Esta deu uma chance ao Paulo e descobriu onde se reunia o melhor sexo, o melhor sorriso, o melhor beijo e a felicidade!
Ela nunca se casou com Paulo, apenas moravam juntos e viviam cada dia como se não houvesse amanhã. Já Felipe, descobriu que tinha a melhor mulher do mundo ao seu lado e não soube aproveita-la. Não soube dar a felicidade que ela tanto queria, e agora está em Las Vegas jogando, bebendo e buscando em uma qualquer um terço do que Antônia é.
Moral da história? Antônia conheceu o cara que fez com que ela fizesse o que jamais faria em sua cidade, fez ela provar de tudo que era ''proibido'' e foi nesse cara errado que ela encontrou a alegria de viver.
Felipe? Tinha a mulher errada mas que era certa. E por ser errada ele achava que não podia ser certa pra ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário