Você percebe que está apaixonada quando começa a questionar se o beijo do Tiago Lacerda pode ser mais gostoso do que o dele. Pior do que pensar nisso é chegar à conclusão que não, nenhum beijo pode ser melhor do que o dele. E se você tivesse a chance de beijar todos os galãs da globo ou ele pela última vez? Eu com certeza faria o que a gente fez esse ano inteiro: faria do nosso último beijo o mais gostoso que levaria à uma ligação no dia seguinte e mais um beijo e outro e outro... Porque esse ano inteiro eu ouvi: ‘Eu nunca mais vou ficar com ela’ e te vi me beijar todas as vezes que falou isso.
O ano inteiro a gente fugiu de sentir o que a gente sente hoje e cada dia mais nos vejo presos em uma situação sem saída. Por mais que a gente brigue, se afaste, diga não querer mais, eu sempre penso que eu nunca quero que esse último beijo chegue. Eu não quero uma última ligação, um último abraço, um último sorriso, um último apelido ou um último olhar. Eu não preciso beijar outra pessoa pra me vingar de você, porque o tempo todo eu vou pensar que eu queria que fosse você. Agora me diz, porque a gente faz isso? Porque eu tento te machucar e me afastar se eu só quero que a gente tenha mais tempo juntos? Porque você me deixa de lado às vezes se sempre diz que gosta de mim? Porque a gente não consegue simplesmente assumir o que todo mundo vê?
Porque eu me deparei com uma Flávia na versão masculina. Com os mesmos medos e inseguranças, com feridas que não te deixam se entregar e com um vestibular chegando. A gente é tão parecido que isso chega a me irritar. Como eu me apaixonei por mim mesma? Claro que com muitas diferenças, mas com a essência igual a minha. Você imagina o que é pra mim escrever pela primeira vez um textinho apaixonado pra você? Eu escrevi pelo mesmo motivo que sempre escrevo, a gente brigou. E apesar disso, nunca duvide que foi porque eu não acredito no que você me falou, pelo contrário, eu acredito em todas as tuas palavras e poderia dizer o mesmo pra você. Eu poderia dizer todo dia o quanto eu gosto de você, mas eu não o faço, então como posso te julgar por isso?
Eu só não quero começar o ano sem poder te ligar e te desejar um ano maravilhoso, pior, eu não quero começar o ano sem te abraçar e falar: feliz ano novo e passe ele comigo, por favor! Nesse ano novo você sabe o que eu vou desejar? Paixão. Coloquei calcinha vermelha e pintei as unhas de vermelho. Então me perguntaram: você quer tanto amor assim? E eu disse: Não, amor eu já tenho, eu só quero que nesse ano novo ele não se acabe e que essa ‘paixão’ se renove todo dia pra eu não ter nunca que pensar que o último beijo chegou. Eu não quero te ver ir embora sem olhar pra traz como você fez da última vez. Eu quero que você me olhe sempre, porque eu amo o seu olhar. Eu sinceramente amo o jeito como você me olha com carinho, com olhos de quem sempre quer me dar o melhor e talvez não consiga. Você sempre me abraça como quem segura um tesouro e me dá a mão com cuidado como se pudesse quebrar a minha. São pequenas as tuas atitudes, mas pra mim elas têm compensado todos os teus erros. Eu não quero te deixar nesse 2012, que ele venha pra nos alegrar muito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário