quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

I lost my heart

Eu perdi meu coração, deixei que ele escapasse sem nem ao menos me preocupar em ir buscá-lo, deixei que seguisse em busca de sua liberdade.. sozinho! E sei que ele não fez isso por uma aventura, mas sim por não aguentar mais me deixar magoa-lo dia após dia, cansou de sofrer calado e de reclamar pra mim sabendo que eu nada iria fazer..
E eu fiquei aqui ainda mais sozinha e com um vazio no peito, onde a solidão briga com a ilusão para ver quem ira ocupar esse vazio..
Eu não tenho noticias do meu coração, ele foi sem dizer adeus, simplismente desapareceu e as vezes é como se nunca tivesse existido, mas o que me da certeza dessa existência, é ver as fotos guardadas junto à cartas, isso me mostra que um dia eu já consegui sorrir verdadeiramente..e ele, meu coração, estava ao meu lado, me acompanhando. Na verdade eu sei que ele pode voltar, mas se não quiser eu não vou obrigá-lo afinal ele sempre me deixou tomar as decisões por livre e espontânea vontade, e foi por isso que o deixei partir, e fiquei aqui...
Mas eu sei que uma parte dele estará comigo, estamos ligados... a vida é muito curta para se viver o mesmo dia duas vezes, então eu sei que não haverá mais uma partida da parte dele, por isso permanecerei aqui, no mesmo lugar, se me mudar pode ser que ele não me ache..
Então dou a mão para a razão e deixo que ela me guie enquanto meu companheiro esta por ai! E se você o enxergar por aí, diga que eu mandei lembranças e tente cuidar dele, talvez ele lhe dê a oportunidade que eu nunca o ofereci!

Texto de: Gabriela Antonelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário