domingo, 3 de outubro de 2010

A melhor parte de mim

A melhor parte de mim morreu.
Morreu junto com as cartas, as mensagens e as flores que não chegam mais. Morreu com os sorriso que se abriam por motivos bobos. Com a coragem e a certeza. Morreu com a tua voz que não ouço mais.
Morreu com as diversas palavras que foram ditas, com os textos escritos e com as músicas cantadas. Morreu junto com esse coração que você levou contigo.
A melhor parte de mim se foi com você e a felicidade. As brincadeiras se foram, as lágrimas de emoção a cada declaração, as horas passadas em vão a te esperar, tudo agora vive somente na lembrança.
Mas a lembrança não fala, não me toca, não me abraça e não em beija como você. Ela não sabe meus vícios, manias, virtudes defeitos e fraquezas.
A lembrança só traz as lágrimas de volta, mas não as emoções.
"O amor só é belo quando nos faz ser o melhor que podemos". Eu fui o meu melhor com você e pra você. Eu entreguei tudo a você, meu melhor e o meu pior e justamente por receber o seu melhor, nós fomos o melhor um do outro.
E hoje eu só te peço pra não me esquecer. Te peço que volte e ao menos devolva meu coração e a melhor parte de mim.
Porque o pra sempre morreu com tudo isso.

12 comentários:

  1. bem legal seus posts todos eles


    Postado por seu amigo Matheus

    ResponderExcluir
  2. noo flah to aqui a 01:30 esperando swu começar na globo e postando qualquer coisa no seu blog haha

    ResponderExcluir
  3. Postando outra vez seu blog e muito bom e melhor do q o da larissa mas o dela e engraçado haha

    ResponderExcluir
  4. Procurei seu posts o com mais cometarios tinha 5 vou pelo menos dobrar

    ResponderExcluir
  5. o Flah todos esses posts so eu q to colocando eu o @matheusaraujo11 ta

    ResponderExcluir
  6. Gostei do seu post la do trabalho de ciencias o tal do fred escolheu a clara haha

    ResponderExcluir
  7. o flah de onde vem o sobrenome Mol me lembra uma foca hahaha

    ResponderExcluir